http://www.sufopvp.rg3.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

http://www.sufopvp.rg3.net

Site do serve Sufopvp
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tyuzao
NoOb
NoOb



Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 10/01/2009

Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 6:52 pm

Ai, depois de varios cortes e mau atitude de alguns gms, resolvi pedir, um pouquinho de respeito maior aos players, porque para um server evoluir gradutivamente, nescessariamente maior, o papel seria dos gms.
então pediria mais calma com os players, pergunta o que vai faze no personagem antes da atitude, e claro, da bom dia, tal tal.
educação todo mundo sabe o que é né? Very Happy
Tyu
Ir para o topo Ir para baixo
Suforoso
Moderador
Moderador
Suforoso


Masculino Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/05/2008

Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Re: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:38 am

Muito Obrigado Tyu pela sua preocupação com o Server, me sinto muito grato.

Mas em relação a isso!! Algum GM te tratou mal ou fez alguma outra coisa desagradavel??? se fez pode falar cara, Gostaria muito de saber oq foi e quem foi!!!

Otimo Dia! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tyuzao
NoOb
NoOb



Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Data de inscrição : 10/01/2009

Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Re: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 7:43 pm

é muita coisa para postar, sério, não ia caber trópicos aqui.
noticia recente:
Evento self, sem cp potion.
[GM]-Milhouse
que estava organizando foi o x1, GlAd(eu)X charada
charada usa,descaradamente cp potion quando estava morrendo, consegue me mata e fica com menos de 1k de life, com o cp cheio, quando morri perguntei ao gm se valia ou não cp potion, ele falo que não, ai eu falei que ele uso, porque o cp dele tava cheio e o life em 1k, ele fez a negligencia de falar que não viu. e ainda eu fiquei perguntando ele mais ou menos 30min do lado dele e ele estava me negando, como se eu não fosse um merdinha qualquer.
essas panelinhas entre gm e players nunca dão certo, acho que um gm desses tem que ter a responsabilidade de saber diferencia lineage II de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Suforoso
Moderador
Moderador
Suforoso


Masculino Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/05/2008

Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Re: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:45 am

Muito Bem TYU.

1ª - Na minha saiba opinião(assim espero), o evento 1x1 feito por GM não deveria existir, pois sempre da algo de errado, sempre mesmo.

2º - Existem eventos melhores, tipo TVT, CTF, Morte Subita, Guardiões, Procurar itens, e etc...

3º - Realmente eu nunca fiz um Evento 1x1 no server, vc pode até perceber, pois eu sei que sempre vai dar rolo.

4º - Não que eu queira defender ninguem mas o [GM]-Milhouse não tem culpa do Charada ter fujido das regras, realmente o Charada era para ser desclassificado assim como diz a ocasião que vc mesmo citou logo acima. Mas se o [GM]-Milhouse te tratou mal de alguma maneira realmente aew foi uma atitudade infeliz do GM.

5º - Muito Obrigado pelo post, realmente foi muito proveitosso para o melhoramento do server. Queremos fazer um server para todos poderem ser diverter e realmente esses reclamações e sugestões nos ajudam a crescer e a melhorar cada dia mais.

Muito Obrigado!
Um Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
IiIRedPowerIiI
NoOb
NoOb
IiIRedPowerIiI


Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Data de inscrição : 03/12/2008

Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Re: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:44 pm

Sufo,como que e esse evento de morte subita?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Empty
MensagemAssunto: Re: Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=   Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (= Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sufo, da uma lidinha, e avisa aos seus brothis gms. (=
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
http://www.sufopvp.rg3.net :: Sufopvp L][ Reclamações.-
Ir para: